quinta-feira, 18 de março de 2010

Bem vindo à Casa dos Sonhos- Green House


Linda tarde, as nuvens pairam sobre um céu totalmente azul,não há sequer uma tonalidade de cinza, que bom, isso indica que será uma tarde bonita...eu aqui da minha janela observo tudo,é apenas um breve momento em que eu descanso e enquanto isso, escrevo um pouco...
Gosto de escrever,embora tenha dificuldades,mas estou sempre escrevendo para melhorar, talvez um dia, quem sabe eu possa reunir tudo o que escrevi ou alguém possa fazer isso...
Já que gosto tanto assim, construí a Casa Dos Meus Sonhos a Green House, convido você leitor do outro lado da tela a acompanhar os meus simples escritos,mas que escrevo de corpo,alma e coração e digo mais escrevo na verdade e com a verdade...
O que tenho a dizer sobre as palavras,talvez eu acredite mais nelas ou menos...não sei...não sei...ainda procuro descobrir muitas coisas, pois a maioria são novas para mim.
Ah,sobre as palavras,elas constroem e machucam,algumas fazem-nos chorar de alegria ou por descobrir novos caminhos em busca da felicidade, e por vezes cabe ao leitor se deverá continuar,seguir nessa leitura ou se irá fugir...
Bem vindo a casa dos meus sonhos...assim começo a contar...vocês estão curiosos? Ah eu também, pois sei que essa casa tem a alma pura e sonha...
Enquanto eu escrever,vou sonhar com a sua visita,caro leitor,e não se esqueça que tudo que eu me propor a fazer,farei com ternura,amor e paixão e se não for para ser assim, não farei!
Enquanto eu estiver em Green House, estarei nos recantos do meu ou do seu coração,quem sabe o que encontrarei por lá? O que me estará reservado? Eu terei você do outro lado a me acompanhar em meus sonhos mais lindos e em minhas grandes e silenciosas ou barulhentas viagens, dou a liberdade de você leitor comentar, pois ao adentrar em meus escritos talvez você se descubra um desses personagens.
Então vamos lá! Venha,deixe que eu pegue em suas mãos e nós dois juntos entraremos na CASA DOS SONHOS, NA CASA VERDE,A DOCE GREEN HOUSE...A CASA DA MINHA VIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário