quinta-feira, 18 de março de 2010


O Beijo
Há uma brisa que vem aos poucos e trazem as pequenas folhas, no céu muitas estrelas e lá estou próxima a uma árvore, olhando as pequenas casinhas que silenciosas fazem parte daquela paisagem noturna, um mato rasteiro com pequenas florzinhas brancas e o cheiro de tudo embriagam a minha alma. Por uma trilha vem um homem, seus passos não são cansados e há uma imensa vivacidade em seus olhos, tremo, pois o meu pressentimento é real. Nessa hora o meu coração dispara, minhas pernas fraquejam, minha respiração se exalta então fraca encosto-me na árvore e o homem vem em minha direção e seus olhos sorriem...
Ele chega devagar, laça meus olhos aos seus, eu esmoreço acabo de embriagar-me pela ternura e o amor neles refletido, e o que sinto e vejo lembram os meus sonhos, ao me cumprimentar, volto aos meus sonhos... Aquela voz forte, marcante,emudeço e estremeço, sinto-me como se estivesse embalada por todo o frescor daquela noite e sem medo passo as mãos naqueles cabelos,por todo aquele rosto e embevecido os nossos lábios se unem...é o beijo que tanto esperei, há uma explosão de sentimentos, uma mistura de tudo entre o real e os sonhos e assim eu descubro que estou viva,pois estou nos braços daquele homem que me deu forças para vencer o impossível...
E diante daquela paisagem, ambos emudecemos e nos olhamos... Era o amor, o maior prêmio de nossas vidas. Abraçados ficamos um bom tempo agradecendo a Deus pelas infinitas possibilidades que a vida nos dá de presente. Agora era somente você e eu, os nossos sonhos estavam se realizando...
Poeta Menina Fevereiro 2010

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS
VIOLÁ-LOS É CRIME! ART. 184

Nenhum comentário:

Postar um comentário