segunda-feira, 10 de maio de 2010


- E então?

- Então o quê?

- Eu li o seu blog.

- E daí, gostou?- perguntou ela

- Gostei, mas não entendo uma coisa...

-O que você não entende?

- Quando você escreve sobre o amor, você o faz em tristeza, porquê?

- Porque há de ser sempre assim, o amor será tristeza pra mim...

- Me diz..

- O que hein? Sempre quando venho aqui descansar um momento, você vem com suas perguntas...

- De quem são os olhos claros que você escreveu?

- São os olhos da lua, ela tem olhos claros semelhantes ao de uma estrela...

- Pronto! Ai que não entendi nada!

- Nem precisa...Você diz que não gosta de poesias,aliás prefiro não comentar os seus gostos...

- Ehhhhhh!

- O importante é que eu sei que a lua tem olhos claros e passeia calmamente pelas noites, e observa alguém escrevendo...

- Sabe qual é o seu grande mal?- perguntou ele

- Não! Diga-me...Estou curiosa para saber!

- É que os seus sonhos são maiores do que você!

- Não vejo problema nisso, me sinto feliz em meus sonhos...

- É?... E aqui não?

- Você já sabe a resposta...-Dizendo isso ela levantou-se tranquilamente, pediu licença, pegou a bolsa e os livros, se despediu e saiu pensando...Gostaria de encontrar uma metade que também gostasse do que eu gosto, que partilhasse tudo e um pouco mais comigo, porque dividir não é a minha teoria... Mas, tudo parece o contrário...Pensando assim resolveu ir caminhando, estava um sol leve, um sol de outono...

Poeta Menina 10/05/2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário