sábado, 20 de março de 2010

Na ponta dos meus dedos...o tempo


Ah, Outono você chegou, disfarçado pelos raios do sol, entrou pela minha janela e fez os meus pensamentos se distanciarem,como eu queria Outono que todos os meus sonhos, a minha felicidade e as vontades que há em mim, estivessem hoje comigo. Talvez eu conseguiria abrir os portões daquele jardim e ao entrar encontraria as flores e todo o verde que sempre desejei, haveria por lá um balanço e mais adiante um pequeno caminho formado por pedrinhas e a frente estaria alguém por entre os ramos me esperando...Mas ah Outono,que tristeza está em mim, eu continuo na minha janela, em minha sufocante janela e a cada dia que passa, percebo o tempo que escorre muito rápido pelas pontas dos meus dedos...e esse tempo não volta, como eu queria então encontrar com o meu sonho e contar-lhe o que penso de tudo e saber pelos seus lábios o que ele tem a me dizer...ah será mais um Outono triste e frio...
Em que prosseguirei calada e sentida, engolindo minhas lágrimas e meus sonhos. Mas ao menos tenho a Green House e talvez por ela eu consiga abrir os meus portões novamente...e quando isso acontecer sei que você há de estar lá. E se por mim passar entre uma flor e outra, por favor diga-me ao menos uma palavra...apenas uma palavra, para que eu volte a sorrir novamente e ter esperanças...antes que as folhas comecem a cair...Poeta Menina 20/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário